Ao visitar o nosso site, o utilizador concorda com a nossa política de privacidade relativa a cookies, estatísticas de rastreio, etc.
Os sistemas de teleassistência telealarme permitem uma gestão mais eficiente e eficaz de pessoas que necessitam de monitoramento e acompanhamento em caso de emergência.
Eles são fabricados e projetados pela Telealarm, uma empresa do Grupo Bosch sediada na Suíça com mais de 60 anos de experiência no setor de tecnologia, incluindo 33 anos de experiência em teleassistência domiciliar.
São dispositivos projetados para facilitar o uso e a instalação, além de simplificar os processos de alarme, o que também os torna muito adequados para uso por pessoas idosas.
Dispositivo de teleassistência domiciliar para linhas telefônicas ou IP.
É um dispositivo de teleassistência domiciliar que se comunica por meio de uma linha telefônica e uma conexão IP e, opcionalmente, por meio de uma linha móvel GSM. É um dispositivo fácil de usar e funcional, com botões grandes, recursos e acessórios, ideal para uso por idosos.
Possui proteção IP32 que previne danos causados pelo meio ambiente, poeira e sujeira. É facilmente instalado em superfícies planas e de parede. Ele pode ser conectado tanto às linhas telefônicas quanto ao roteador residencial do provedor de conexão de banda larga. É compatível com Centrais de Alarme e pode ser programado remotamente.
Características
Dispositivo de teleassistência domiciliar que se comunica por meio de uma linha telefônica e uma conexão IP.
É um dispositivo fácil de usar e funcional, com botões grandes, recursos e acessórios, ideal para uso por idosos.
Possui proteção IP32 que previne danos causados pelo meio ambiente, poeira e sujeira. É facilmente instalado em superfícies planas e de parede. Ele pode ser conectado tanto às linhas telefônicas quanto ao roteador residencial do provedor de conexão de banda larga. É compatível com Centrais de Alarme e pode ser programado remotamente.
Características
Os sistemas de Teleassistência GLK_CIS são especiais para Teleassistência Domiciliar que requerem uma conexão contínua, monitorada o tempo todo. Além de oferecer as funcionalidades comuns dos terminais de teleassistência, eles têm a capacidade de monitorar continuamente o status das entradas conectadas aos diferentes detetores, ideais para garantir a segurança e supervisão de pacientes e locais remotos.
A comunicação mãos-livres garante a comunicação imediata do Centro de Teleassistência ou familiares com a pessoa a supervisionar.
Funcionalidade que permite a comunicação em caso de alarmes sem a necessidade de intervenção adicional da pessoa.
É uma opção segura para alta disponibilidade, pois garante um a conexão contínua, pois monitora o status da conexão ou energia do terminal, além de oferecer a possibilidade de redundância de comunicações em caso de falha da linha telefônica na opção GSM.
A Globalpark é uma empresa portuguesa especializada na investigação e desenvolvimento de soluções para a gestão e controlo de parques de estacionamento, assim como para o controlo de acessos a Edifícios e shoppings.