O sistema Connect 100 | Urban UR oferece uma solução integral para gestão e exploração de Parques de Estacionamento. Apoiada nas mais modernas técnicas de desenvolvimento e assemblagem, criamos uma linha de equipamentos robusta, com baixo custo de manutenção e de fácil operação, permitindo um elevado grau de conforto quer aos operadores quer aos seus clientes.

IMAGEM MAQUINAS GLOBALPARK

Trata-se de um sistema modular, bastante flexível, podendo ser adaptado às suas necessidades específicas. Pode optar entre vários métodos de pagamentos, tipos de bilhetes, personalização de chassis ou ainda pela integração de sistemas externos como CCTV, RAM (Reconhecimento Automatizado de Matrículas), SILL (Sistema de Identificação de Lugar Livre) e outros a pedido.

O sistema Connect 100 | Urban UR  permite a completa automatização do seu espaço para aparcamento, sendo possível controlar e monitorizar todo o processo operacional através de um computador central ou através de um interface WEB, bastando para isso uma simples ligação à Internet.

O sistema Código de Barras Connect 100 | Urban UR é a solução ideal para qualquer espaço de aparcamento. A informação do código de barras contém uma identificação com número único que o sistema, a todo o momento, identifica através de um conceito bem estruturado de base de dados. A grande vantagem em relação a sistemas centralizados é de que não existe obrigatoriedade de pedido de informação ao computador central on-line, uma vez que os dados estão disponíveis quando o bilhete é lido na caixa de pagamento automático, na caixa de pagamento manual POS ou à saída.

Os bilhetes com código de barras são gerados de acordo com o princípio “Code 128“. Na entrada, os bilhetes são impressos com o respectivo código e uma informação visual que poderá ser lida pelo cliente.

slide1-virtual

O código de barras contém informação de data e hora de entrada e um número único que se refere à informação que está gravada e será reconhecida por todos os periféricos do sistema. Poderão existir algumas formas de dados gravados para diferentes áreas de estacionamento controladas por um só sistema.

Devido à tecnologia de impressão térmica e a leitura subsequente o sistema de código de barras é um sistema bastante robusto com baixos custos operativos e de manutenção.

Módulos adicionais permitem o uso de meios de pagamento, como cartões de crédito e débito, tanto na caixa de pagamento automático como directamente na entrada e saída do estacionamento.

Ligações a diversos ambientes operacionais podem ser efectuadas através de diversos interfaces da gama de produtos Urban | Connect.

Devido a uma plataforma uniforme de sistema, todas as capacidades tecnológicas da gama de produtos Urban estão disponíveis para a sua ligação a centros de controlo mais avançados.