PULSEIRAS E BRACELETES RFID – CONTROLO DE ACESSOS

Pulseiras RFID

As Pulseiras e Braceletes RFID têm no seu interior chips, com variação de frequências entre os 125Khz e 13,56Mhz, que permitem uma elevada leitura do código a curta distância, sendo uma forma inovadora de controlo de acessos de pessoas, podendo ser utilizadas em variadas necessidades de controlo.

Acompanhadas por um software de ultima geração, as pulseiras RFID são ideais para utilização em controlo de acessos a recintos com grande afluência de pessoas.

As pulseiras de silicone RFID permitem integrar diferentes serviços de controlo de acessos.

Ideal para ginásios, hotéis, spa, condomínios, eventos, etc

Pulseiras RFID 1

A pulseiras RFID podem ser integradas nos sistemas de acesso aos parques de estacionamento, através do equipamento e solução Urban UR.

 

RELÓGIOS DE PONTO / CONTROLO DE ACESSOS

 

> Controlo de Acessos Biométrico

CA FullBio 3700

 

O controlador FULLBIO 3700 regista todos os acessos a um espaço. Utilizando a mais recente tecnologia biométrica, o FULLBIO 3700 torna o seu espaço mais seguro sem possibilidade de acessos indevidos.
Todos os acessos podem ser consultados no seu PC, através de software fornecido juntamente com o equipamento.

REGISTO DE ASSIDUIDADE
O FULLBIO 3700 tem ainda capacidade para actuar como relógio de ponto, controlando a entrada, saída e permanência dos seus funcionários. O FULLBIO 3700 é acompanhado de software onde poderá introduzir, consultar ou alterar todos os dados pertinentes para a gestão da assiduidade dos seus funcionários.

Caracteristicas:

Suporta até 3700 modelos de impressões digitais
Sensor Óptico de elevada qualidade, permitindo um excelente nível de leituras correctas
Velocidade de verificação inferior a 1,5seg.
Suporta protocolo TCP/IP. Número ilimitado de leitores dentro da mesma rede informática. Dados acessíveis através de LAN/Internet

> Controlo de acessos RFID

CA FullProx 3760

 

O FULLPROX 3760 controla todos os acessos ao seu espaço. O acesso processa-se através da apresentação de um cartão contactless (de aproximação), utilizando tecnologia RFID. Todos os acessos ficam armazenados no equipamento até serem enviados para o PC para posterior análise.

REGISTO DE ASSIDUIDADE
Tal como o FULLBIO, o FULLPROX 3760 tem também capacidade para controlar os horários dos seus funcionários.
O registo de entradas, saídas e tempo de permanência é depois transferido para um PC onde os dados são analisados. A acompanhar o equipamento vai o software de gestão de horários, onde poderá efectuar o registo dos seus funcionários, consultar relatórios, editar transacções manualmente.

Caracteristicas:

Suporta até 9900 cartões / 6.000 transacções
Modo de Funcionamento Online / Offline
Controla a abertura de uma porta (1 output para controlo de equipamento externo)
Definição de mapas pessoais, períodos temporais de acesso, etc.
Possibilidade de ligação a rede TCP/IP (requer controlador de rede) para ligação de vários equipamentos em rede

 

TORNIQUETES * CATRACAS  / CONTROLO DE ACESSOS DE PESSOAS 

> 1/2 Altura | GATE TZ1

Gate TZ1

O sistema de controlo de acessos com torniquetes – Gate TZ1  combina tecnologia com imagem de última geração.

Possuidor de um software capaz de controlar o acesso de um grande fluxo de pessoas ao mesmo tempo, fornecendo um modo de passagem suave, seguro e ordenado, evitando assim, a acessibilidade de pessoas não autorizadas.

O sistema tem funções de desbloqueio automático em caso de emergência.

É fabricado dentro das normas de qualidade, sendo possuidor de um braço que gira lentamente, trazendo conforto para as pessoas que passem pelo controlo.

Gate TZ1 pode ser integrado com leitores biométricos, proximidade, magnéticos ou código de barras.

Gate TZ - Medidas

 > Altura Completa | GATE FT

Torniquete de Altura Completa

BLOQUEADORES DE PAVIMENTO – BLOCKER

 

O bloqueador de pavimento Blocker LZ1208 é um equipamento de controlo de passagem de viaturas, podendo ser integrado com os sistemas de estacionamento Urban UR,  ou meramente para ser usado sozinho.

Pode ser usado em diversas instalações, tais como, postos de abastecimento de combustível, parques de estacionamento, centros de logística, etc.

Este bloqueador de estrada pertence a uma gama de equipamentos que gerem a passagem de viaturas em locais que necessitam de um controlo mais rigoroso.

Este equipamento pode funcionar em paralelo com os sistema de barreiras, semáforos, sensores de infravermelhos, máquinas de estacionamento, sistemas de controlo de acessos.

Bloqueador de pavimento

 

 

PILARETES UR – City 

 

A Globalpark desenvolve modelos de pilaretes á imagem dos locais onde serão adaptados, com imagem moderna, sendo discretos e funcionais.

Uma das suas mais valias, é a possibilidade dos próprios pilaretes terem integrados os diversos sistemas de controlo de acessos e comunicações, tornando-se mais práticos relativamente aos diversos sistemas existentes.

Postaletes

 

 

Deixe uma Resposta